O Creci-RJ, em parceria com o Secovi Rio, vem com uma novidade exclusiva que irá trazer muito mais facilidade e agilidade para a rotina do corretor de imóveis.

É a Nova Inteligência Imobiliária, por meio da qual os profissionais da intermediação imobiliária podem pesquisar o valor total ou do m2 para venda ou locação, residencial ou comercial, além da taxa condominial em mais de 120 bairros da cidade do Rio de Janeiro e em mais de 250 bairros de outras cidades, como Niterói, Cabo Frio, Nova Iguaçu, Petrópolis, Teresópolis, Campos, Macaé, entre outros.

Para realizar a pesquisa, entre com seus dados e tenha acesso.

O acesso ao sistema estará disponível para todos os corretores de imóveis até o dia 10 de junho. Após essa data, terão acesso ao sistema apenas os corretores de imóveis que estiverem com a anuidade em dia.

Caso efetue o pagamento de sua anuidade pendente, o sistema realiza a liberação da pesquisa em até 7 dias úteis. Caso mesmo assim haja algum erro, o profissional pode entrar em contato pelo serviço Atende Creci: Atende Creci ou pelo site: www.creci-rj.gov.br.